Vídeo: em Ribamar, população de Bom Jardim desmonta bloqueio feito por intervenção politiqueira

Um episódio ocorrido na manhã da última quarta-feira (9), na estrada que dá acesso ao bairro Bom Jardim, localizado no município de São José de Ribamar, demonstrou mais uma ação da oposição em desgastar a imagem da gestão do Dr. Julinho (PODEMOS). Um grupo de pessoas resolveu articular uma “manifestação” para reivindicar melhorias na via.

O serviço na rodovia que dá acesso ao Bom Jardim está sendo executado desde o início da última segunda-feira (7), mas foi prejudicado devido às fortes chuvas que atingiram a região, sendo retomado depois, o que não justifica o ato de vandalismo.

Ainda na manhã desta quinta-feira (10), populares da região que não concordaram com a manifestação infundada, resolveram desarticular a barreira, pois esta estava atrapalhando a passagem de ônibus, carros e pedestres, inviabilizando os moradores de chegarem em seus locais de trabalho. Um vídeo sobre o acontecimento circula nas redes sociais.

Em nota, o prefeito Dr. Julinho reafirmou a preocupação em manter a recuperação asfáltica da estrada. ”Participei de um encontro com líderes comunitários e moradores da região para falar das melhorias que estão sendo implantadas. Fui surpreendido com a informação que pouco mais de seis pessoas bloquearam a estrada na altura do Mato Grosso. Estive no local do protesto, conversei com as poucas pessoas que ali estavam, lhes dei razão por cobrar melhorias e informei que a recuperação da via já estava sendo realizada”, explicou.

Ele ainda reafirmou seu compromisso com a comunidade. ”Os poucos que fizeram esse ato politiqueiro não representam o pensamento e, tão pouco, a comunidade do Bom Jardim, que nos recebeu de forma calorosa, amigável e ordeira. Estamos trabalhando com ética e responsabilidade em todos os cantos de São José de Ribamar, para que a nossa cidade caminhe firme para o progresso”, afirmou.

As máquinas da prefeitura seguem com a revitalização asfáltica no bairro, garantindo assim, a trafegabilidade dos moradores, trabalhadores e motoristas que trafegam pela região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade