Vargem Grande: Delegado Tiago Castro deve concluir nesta semana inquérito que investiga fraude no Concurso

O delegado de Vargem Grande, Dr. Tiago Castro deve concluir até o final desta semana o inquérito que investiga a suposta fraude na realização do concurso público de Vargem Grande.

O certame foi realizado no dia 14 e durante a aplicação das provas, uma operação da Policia Civil e do MP culminou nas prisões de seis elementos, entre eles, José Henrique Uchôa Diniz, o “Professor”, que confessou o crime de fraude e após pagamento de fiança foi liberado pela justiça.

Foram vários acontecimentos que acabaram com a lisura do certame.

De acusação de venda de gabarito a erros nos cadernos de provas (muitos respondidos); falta de fiscalização à prisões; questões de provas realizadas pela manhã, repetidas a tarde, entre outros equívocos.

E o agravante de tudo, foi o “Professor”, preso após realizar as provas na parte da tarde, ter conseguido, de forma tranquila, concluir as provas na parte da manhã, sem ser “incomodado” pelos homens das leis, o que tornou o certame totalmente viciado.

Diante de todas fatos e evidências, o delegado deve concluir nesta semana o inquérito e encaminhar para o MP tomar as devidas providências.

É aguardar e conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade