“A gente quando critica dar a solução”, diz Hélio Soares sobre problemas no transporte por ferryboat

O deputado Hélio Soares (PL) apresentou, em entrevista à Rádio Nova FM (93.1 MHz), na noite desta quinta-feira (19), uma solução urgente ao que classificou de “caos no sistema de transporte por ferryboats, que se instalou nos terminais de Ponta da Madeira e do Cujupe, por conta do descaso com o serviço”.

 

Entrevistado no programa “Tá Na Pauta”, pelos apresentadores Isaías Rocha e Thales Castro, o parlamentar afirmou que a saída para a gravidade da situação, seria o cancelamento do contrato oriundo da licitação para o serviço de travessia via ferry-boat na Baía de São Marcos com a Celte Navegação, do Pará.

 

“A gente quando crítica dar a solução, como o próprio ferry-boat eu disse a solução e dei a solução. É, faz um acordo com o Ministério Público, elimina-se essa famigerada licitação e volta-se à normalidade funcional anterior e, pede-se um prazo ao Ministério Público para adequação de um ano, que é quando vai dar tempo suficiente para normalizar esse transporte que faz parte de uma política pública de todos nós”, declarou.

 

 

Hélio Soares também comentou sobre a crise na segurança pública, falou sobre o crescimento do PL, partido que é presidido por ele no Maranhão e respondeu a questionamento sobre o cenário político no estado.

 

Durante o bate-papo, ele também fez uma abordagem sobre o posicionamento do líder do seu grupo político, deputado federal Josimar de Maranhãozinho que inicia nesta sexta-feira (20) uma série de reuniões para definir seu futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade