Aluízio Santos destaca entrega de títulos de cidadãos chapadinhenses a deputados federais


O deputado estadual Aluízio Santos, usou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (2), para destacar a entrega dos títulos de cidadãos chapadinhenses aos deputados federais Josimar de Maranhãozinho, Detinha e Pastor Gil, pelos serviços prestados à população do município de Chapadinha.

Para Aluízio Santos, os títulos foram merecidos pelo auxílio que os parlamentares vêm proporcionando ao município, principalmente nas áreas de infraestrutura e saúde.

“A gente sabe das dificuldades que todo município passa. Quem faz gestão municipal sabe disso, principalmente na infraestrutura e na saúde. Nós sabemos que os municípios, hoje, vivem com muita dificuldade na saúde para financiar, com a tabela SUS que nós temos aí defasada desde 2009. E a gente sabe que precisa de uma força, de uma mão forte de um bom deputado federal para que a gente possa colocar emenda parlamentar e conseguir fazer a boa saúde”, disse.

O deputado disse, ainda, que Chapadinha atende mais de 20 municípios da região na área da saúde. “É uma cidade polo, com quase 84 mil habitantes e 13 municípios pactuados. Lá, a saúde é porta aberta. A UPA atende, em média, 300 pessoas por dia. Ali se tornou um Socorrão do Baixo Parnaíba. E a gente fica muito feliz de poder ver esse atendimento de qualidade lá na cidade Chapadinha”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade