Assédio moral: Jair Carvalho é pressionado por filho de CB a não ser candidato e apoiar Monamara; Servidor entregou o cargo


O professor da rede pública de Vargem Grande, Jair Carvalho, entregou a coordenação que exercia na Secretaria Municipal de Esporte de Vargem Grande, após Ercik Barros titular da pasta e filho do prefeito Carlinhos Barros ter pressionado o servidor a retirar pré-candidatura de vereador para apoiar Monamara, esposa do procurador do município, Daniel Silveira.

Jair usou suas redes sociais para informar desligamento da Semdel.

Carvalho que é pedagogo com pós-graduação em educação física vinha desempenhando um excelente trabalho com os alunos da rede municipal de ensino.

O trabalho desenvolvido na Semdel por ele [Jair] servia também como atividade completar para a educação integral.

Jair Carvalho que além de fazer parte do quadro de funcionários do município, também é servidor do Judiciário, foi candidato a vereador nas eleições de 2020 obtendo expressivos 207 votos.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Blog, Erick Barros disse a Jair Carvalho que só vai ficar na sua secretaria quem apoiar a candidatura de Monamara que é esposa de Silveira e prima da mãe do secretário.

A pretensão de Erick Barros e Daniel Silveira em eleger a advogada tem dado muita dor de cabeça ao prefeito CB e esse é apenas mais um capítulo da novela que já foi ‘batizada’ de “a candidatura da discórdia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade