Cedral: Com PSB e União Brasil, Danilo Moraes vai disputar prefeitura com mais de 20 candidatos a vereador

Pré-candidato cedralense também passou a contar com apoio de 2 dos 9 vereadores da Câmara

Com apoio de dois dos onze partidos em atividade na cidade de Cedral, o pré-candidato a prefeito Danilo Moares (PSB), terá uma das maiores chapas de vereadores da história da cidade que é das principais produtoras de pescados do Maranhão.

Além disso, o arco de aliança pode incluir também partidos que são parceiros no âmbito estadual, já que o jovem pré-candidato conta com apoio incondicional do governador Carlos Brandão.

Por isso, as articulações em torno do projeto do PSB no município, que tem um litoral abençoado, com praias de areia branca quartzosa, locais verdadeiramente paradisíacos, trouxeram uma série de importantes definições:

• alianças com deputados que apoiam o pré-candidato na realização de importantes ações no lugar como, por exemplo, o maior programa de consultas oftalmológicas que beneficia a população carente;

• possibilidades de alianças politicas com postulantes de partido da base do Governo Estadual.

• a garantia de que, caso seja eleito, o governador Carlos Brandão contará com um prefeito parceiro para realizar importantes obras no município.

Ocupando espaço

Além disso, existe também a possibilidade dos partidos que apoiam Danilo lançarem mais de 20 candidatos a vereador.  De acordo com articuladores da campanha do pré-candidato, a expectativa é de ter nesse ‘exército’ de postulantes, uma ampla vantagem sobre os outros postulantes majoritários nesta eleição, ocupando amplamente um espaço ainda maior no território municipal. Internamente, a legião de cabos eleitorais está sendo comparada a uma infantaria, com “soldados de chão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade