Clara Gomes e Samya Rocha realizam evento com mulheres

Enquanto Osmar Filho e Weverton, ambos do PDT, percorrem municípios do estado em busca de mais adesões às suas candidaturas, respectivamente à deputado estadual e Governador do Maranhão, suas esposas, Clara Gomes e Samya Rocha, põem as mãos na massa e fazem o mesmo na capital maranhense.

 

Nesta quinta-feira (16), as duas promoveram o encontro “Eles por Elas”, no Comitê Central que o atual presidente da Câmara Municipal de São Luís divide com o Senador e o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), candidato à reeleição, reunindo mulheres do bairro do São Francisco.

 

“Osmar sabe da importância das mulheres e é por isto que estamos realizando este grande evento, na certeza de que nós somos protagonistas da nossa história e podemos estar onde quisermos e fazermos o que quisermos, para construirmos um mundo bem melhor para nós, para os nossos filhos e para a nossa família”, disse Clara Gomes diante de centenas de mulheres que compareceram ao ato.

 

O encontro ainda contou com a participação de Sônia Maria, secretária da Educação de Zé Doca, que na oportunidade representava a deputada estadual Detinha (PL), esposa de Josimar, que também concorre a uma vaga na Câmara Federal e se encontra em campanha pelo interior do estado.

 

Parceria

 

Ao longo dos quatro mandatos de Osmar Filho como vereador, a advogada tem desenvolvido ações sociais pelos bairros da cidade, a exemplo do projeto “Mulheres da Gente”, um movimento que existe há algum tempo e tem trabalhado concomitante com as ações do vereador voltadas para o público feminino. Desde 2020, o projeto vem desenvolvendo palestras, capacitando mulheres e realizando ações sociais direcionadas exclusivamente para as ludovicenses.

 

Desde o início da campanha do pedetista para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa, Clara tem se dividido entre acompanhar o marido em alguns atos e realizar encontros com a população de São Luís, para mostrar o trabalho que o vereador tem desenvolvido na capital maranhense e suas propostas para o Parlamento Estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade