Com Luciano Leitoa, Weverton realiza caminhada com mais de 30 mil pessoas em Timon

Weverton Rocha (PDT), candidato ao governo do Maranhão, comandou ao lado de Luciano Leitoa (PDT), candidato a deputado estadual, uma multidão de mais de 30 mil pessoas na tradicional caminhada do dia 07 de setembro no município de Timon. O evento, com percurso de 07 km, contou com a presença da prefeita da cidade Dinair Veloso, do deputado federal Juscelino Filho (União Brasil), candidato à reeleição, deputados, vereadores, lideranças políticas e da população.

 

Para Luciano Leitoa a união do grupo e o comprometimento de Weverton Rocha, são ferramentas chaves para mudar a situação do Maranhão.

 

 

“Obrigado pela participação de todos em mais uma caminhada aqui na nossa cidade. Vocês sabem a determinação, força e compromisso do nosso trabalho. Hoje estamos aqui para reafirmar nosso compromisso com Timon e com o Maranhão. Tenham a certeza que com Weverton Governador teremos um gestor sério e competente para comandar nosso estado. Conto com o apoio de vocês e juntos vamos trabalhar muito para que Timon siga prosperando”, disse.

 

 

Em sua fala Weverton Rocha destacou o apoio e o carinho recebido em Timon, e ressaltou seu compromisso em transformar o Maranhão.

 

“A data de hoje marca a comemoração da independência do nosso Brasil, uma simbologia perfeita para falarmos que o nosso estado também precisa se libertar, se desenvolver. Precisamos priorizar a nossa gente, quem realmente precisa e não apenas um grupo. Vamos trazer programas que gerem emprego e renda, incentivar a nossa agricultura familiar, levar a internet e a telemedicina para todo o estado. Obrigado Timon! O apoio de cada um de vocês é fundamental nessa luta. Saio daqui, após essa imensa caminhada cheia de alegria, com a certeza de que estamos no caminho certo e no lado certo, que é o lado do povo. Vamos com o 12 para vitória”, disse Weverton Rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade