Com volume de campanha em todas as regiões, Josimar também se agiganta na região Tocantina e Sul do Maranhão

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), candidato a reeleição para mais um mandato, tem movimentado com muito volume de campanha os quatro cantos do Maranhão.

 

Josimar iniciou sua trajetória no parlamento em 2014, quando foi o deputado estadual mais votado do pleito e da história do estado, repetindo o feito em 2018, quando disputou para federal chegando a quase os 200 mil votos.

 

Ao retirar a pré-candidatura ao governo do estado, ele uniu forças com o candidato a governador Weverton Rocha do PDT, e juntamente com sua esposa Detinha que foi a estadual mais votado em 2018, assumiu a candidatura à reeleição com a missão de torna-se o primeiro casal de deputados federais, eleitos no mesmo estado.

 

Nesta corrida, Detinha herdou as bases eleitorais que consagrou Josimar o campeão e recordista de votos em 2018.

 

 

Já Josimar teve a habilidade e a credibilidade política de entrar com muita força e densidade eleitoral em todas as regiões do estado, inclusive, na Tocantina e Sul do Maranhão, onde era pouco conhecido e agora entra com uma campanha gigantesca em dezenas de município, incluindo Imperatriz e Balsas, que são duas das principais cidades da região.

 

Ontem, terça-feira (20), ele iniciou uma extensa agenda na região Tocantina e sul com carretas, motocarreatas, reuniões e comícios nas cidades de Edson Lobão, João Lisboa, Buritirana e Amarante.

 

A agenda se estendeu, nesta quarta-feira (21), nos municípios de Cidelândia, São Francisco do Brejão, São Pedro da Água Branca e Vila Nova dos Martírios.

 

 

Josimar de Maranhãozinho ainda cumprirá compromissos de campanha na quinta-feira (22) nas cidades de Porto Franco, Montes Altos e São João do Carú e no sábado (24) em Carolina, Balsas e São Raimundo das Mangueiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade