Dr. Julinho lidera com folga em São José de Ribamar aponta pesquisa Prever


Pesquisa realizada pelo Instituto Prever mostra que o atual prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julihho Matos, está com uma ampla vantagem para garantir a sua reeleição. O levantamento foi realizado de 18 a 21 de maio e avalia a intenção de votos de 403 eleitores quanto aos nomes expostos para a disputa nas eleições deste ano.

A pesquisa foi contratada pela Rádio Mirante/Imirante e registrada no TSE sob o número MA-05648/2024. Tem margem de erro de 4,9% para mais ou para menos e 95% de intervalo de confiança.

À pergunta “Se a eleição fosse hoje e estes fossem os candidatos”, em que os nomes de pré-candidatos são apresentados, com resposta ESTIMULADA, Dr. Julinho desponta com 44,9 %, depois Dudu Diniz com 14,4%, e em seguida Guilherme Mulato com 9,7%, Dr. Pedro aparece com 8,7%. Brancos e nulos são 11,7%, não sabem ou não responderam 10,6%.

Sobre a EXPECTATIVA DE VITÓRIA em que os entrevistados respondem à questão: “Independente do seu voto ou da sua preferência, quem você acredita que tem mais chance de vencer a eleição?”,56,1% dos entrevistados acreditam que Dr. Julinho será reeleito, enquanto apenas 11,9% acham que Dudu Diniz vence. Guilherme Mulato e Dr. Pedro empatam com 7,7%, e 16,6% não sabem ou não responderam.

Em relação ao atual momento da cidade de São José de Ribamar, 58,6% dos entrevistados acham que o município ESTÁ NO RUMO CERTO, e 34,7% acham que não. Por fim, 6,7% não souberam ou não responderam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade