Eduardo Braide pede apoio a Fernando Braide por meio de carta nas redes sociais

Em carta divulgada nas redes sociais nesta quarta-feira (14), o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, reiterou o pedido de apoio ao irmão, Fenando Braide, que é candidato a deputado estadual pelo PSC. Num trecho da carta, ele afirma que a população ludovicense precisa “eleger um candidato que atue em parceria com a prefeitura, que conheça São Luís e que seja comprometido em solucionar os problemas da nossa população”.

 

Ainda em tom afirmativo, o prefeito de São Luís segue a carta dizendo que “Fernando Braide tem exatamente esse perfil”, de quem vai lutar na Assembleia Legislativa em favor da população ludovicense, corroborando com o discurso que o candidato a deputado estadual tem usado para debater propostas junto aos conterrâneos durante as agendas de campanha.

 

Eduardo Braide também utiliza da carta para asseverar as qualidades de Fernando. “Confio no meu irmão e sei que ele tem a competência, o empenho, a dedicação e a vontade de trabalhar necessários para ser representante do nosso município na Assembleia Legislativa, garantindo investimentos em áreas essenciais como saúde, educação e transporte”.

 

Finalizando a carta, o prefeito de São Luís garante que a capital “tem muito a ganhar” com a parceria entre ele e o irmão. “Por isso, peço seu voto para juntos elegermos Fernando Braide como deputado estadual e continuarmos fazendo ainda mais pela população ludovicense e pelo progresso da nossa tão amada cidade”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade