Esquema pesado de corrupção, compra de lideranças, escândalos e abuso de poder econômico, marcam a pré-campanha de Ricardo Arruda

O dinheiro deve vim de um cofre que não seca. Em aproximadamente um ano de pré-campanha, 10 mil reais, é apenas troco para Ricardo Arruda.

 

De repente, o funcionário licenciado do Ibama e ex-secretário municipal de Grajaú, enricou, mantém um padrão de pré-campanha de um pretenso candidato, com muita grana.

 

O poço financeiro é profundo, o rapaz tem torrado muito dinheiro e não cresce politicamente. Em Grajaú, é clara a opinião do eleitor, que não quer votar no pré-candidato, rejeição dele entre o eleitorado Grajauense em todas as pesquisas, impressiona.

 

 

“Vaqueirin” como é conhecido, já comprou lideranças em Formosa da Serra Negra, Sitio Novo do Maranhão, Arame, Grajaú, Amarante, Montes Altos, dentre outras localidades.

 

Em São Benedito do Rio Preto, lugar que Ricardo Arruda, nunca tinha botado os pés, a pré-campanha, tá avaliada em 450 mil reais.

 

Segundo fontes do blog, projeto em São Benedito do Rio Preto, , com o ex-prefeito Mauricio Fernandes, é comprar 3 mil votos, cada um sufrágio custa 150 reais.

 

A única coisa que o Ex-prefeito, Mauricio, ainda não fez, foi perguntar se o povo vai votar em um desconhecido, que não tem um serviço prestado à região.

 

450 mil reais, dava para resolver o problema de muita gente, principalmente de Grajaú, cidade abandonada pelo Ricardo Arruda e seus poucos seguidores.

 

Acorda, São Benedito do Rio Preto e todo o Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade