Prefeito Fernando Pessoa inaugura estrada e entrega patrulha agrícola em Tuntum

Em uma tarde e noite maravilhosa de muita festa no povoado Ipu-Iru a cerca de 70 km da sede do município uma multidão incalculável acompanhou o prefeito Fernando Pessoa juntamente com os vereadores da comunidade Jeová e Valcenor na inauguração da estrada da Veneza indo até a margem do rio Cigana divisa com Barra do Corda e a entrega de uma patrulha agrícola (trator com implementos) e finalizando com o 1⁰ grito de carnaval com Nanda Sousa.

“Dia histórico e marcante para mim, vou lembrar sempre em meu coração o dia especial que foi hoje, no meu amado povoado Ipu-Iru, minha capital do sertão! Entregamos estradas vicinais, patrulha agrícola para os pequenos produtores e milhares de frangos para a mesa do trabalhador. E claro, o 1° grito de carnaval, porque somos voltados para o povo, junto com povo. A onda do amor e da paz invadiu a nossa capital do sertão, estou sentindo de perto o quanto avançamos e o quanto o povo reconhece que melhoramos e vamos melhorar ainda mais a vida de cada um. Meu amado povoado Ipu-Iru, vocês tem um lugar especial marcado em meu coração. Voltarei novamente, trazendo ainda mais benfeitorias e melhorias para vocês!”, disse o jovem prefeito Fernando.

Incrível Fernando Pessoa por onde passa leva uma multidão de seguidores, jovens, idosos, homens, mulheres, crianças todos fazem questão de ir onde ele está.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade