Vargem Grande: Carlinhos Barros prepara festa para oficializar Preto como seu nome para as eleições 2024


O prefeito Carlinhos Barros prepara grandiosa festa para oficializar o nome de Preto como seu candidato para disputar a sucessão municipal. A festa da oficialização que deverá ocorrer no feriado do dia trabalhador, portanto, amanhã 1º de maio, será regada a muita bebida, churrasco e foguetório durante dia inteiro.

Preto tem uma relação profissional antiga nas empresas de Carlinhos Barros e durante os dois mandatos esteve à frente da Secretaria adjunta de obras e transporte, respondendo pela manutenção das estradas, pontes e coordenação dos transportes, que incluem, o escolar, ambulâncias, caminhões, caçambas e maquinários. A relação de CB e Preto é de extrema confiança, tanto na seara privada, como na pública,

CB tinha 5 auxiliares que figuravam pré-candidatos e todos tiveram ampla liberdade para trabalhar seus nomes durante boa parte da pré-campanha, mas a escolha por Preto se dar, primeiramente pela confiança, e, segundo, devido aos próprios erros dos demais pré-candidatos.

A vice da chapa de Preto será de indicação do atual vice-prefeito Toinho do Juvenil, mas será tratado só a partir de junho, podendo inclusive ser oficializada só nas convenções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade