Em meio às especulações de adesão do vice-prefeito Toinho do Juvenil (PP) a ala oposicionista, seu filho, o jovem Antônio Filho, que figura como pré-candidato a vereador pelo PMB participou na noite desta terça-feira, 11, da reunião liderada pelo prefeito Carlinhos Barros (PCdoB) e seu pré-candidato a prefeito Preto (PP) com todos os pré-candidatos a vereador do grupo.
Toinho do Juvenil que de acordo com o próprio estava recluso em sua fazenda, fez uma postagem enigmática no domingo, 09, que chamou a atenção dos Vargengrandenses e gerou muita especulação.
“Mutuns, meu torrão, meu refúgio, onde estive recluso, declaro fim de recesso, rsrs, para tratar e, me dedicar às pautas políticas”, postou Juvenil.
Após dois dias de agenda em São Luís sem nada concretizado, o vice voltou a postar falando de aliança de institucional e administrativa, mas apontando que pode votar e apoiar quem ele quiser nas eleições de 2024.
“As especulações tentam ocupar o espaço da verdade e confundir a opinião pública. Sou vice-prefeito até 31 de dezembro de 2024, aliado institucional e administrativo do amigo e prefeito Carlinhos Barros. Sobre as eleições de 2024 tenho total independência para decidir em que ala embarcar politicamente”, pontuou o vice-prefeito.
Confundindo ainda mais a população em especial os que acompanham com mais assiduidade a política local, Toinho do Juvenil, autorizou o filho a participar da reunião de ontem no Salão Bodas de Ouro, deixando claro que tem ou terá muita dificuldade para sacrificar a candidatura de vereador do rebento, ou talvez, tenha uma articulação ou movimento pós-convenção já que o PMB é 100% controlado por Carlinhos Barros.