Vargem Grande: filhos do prefeito CB desarticulam o “articulador” Germano Barros para favorecer Monamara Silveira


O mal-estar que a pré-candidatura de vereadora da advogada Monamara Silveira vem causando ao grupo do prefeito Carlinhos Barros (PCdoB) se tornou uma “bola de neve”.

A crise provocada por Monamara e seu esposo Daniel Silveira que responde pela Procuradoria do Município, inicialmente não passava de reclamações de aliados enciumados, mas agora implodiu no seio familiar do Clã-Barros.

A disputa por lideranças e favorecimento da máquina pública, entre o irmão de CB, Germano Barros e Monamara virou uma guerra, pior e mais feia do que briga de foice no escuro.

Germano que ‘destronou’ o advogado e esposo de Monamara da articulação política de CB, está ironicamente sendo desarticulado pelos próprios sobrinhos que abraçaram o projeto do casal.

Os filhos de Carlinhos Barros estão trabalhando contra a vontade do pai e de familiares, o nome de Monamara Silveira que é prima de Olene Barros, a ex-esposa do prefeito.

Daniel Silveira sabendo da “virada da chave” a partir de 2025, independentemente de quem estará comandando o município, tem dito a próximos que o mandato na câmara através da esposa, será a “carta” que terá nas mangas, por isso não medirá esforços para obter êxito na empreitada.

Os rebentos de CB, além do apoio a principal adversária do tio Germano, ainda estão tirando diversas lideranças do presidente da Câmara Municipal e para isso estão usando e abusando da estrutura da máquina pública, assunto que ainda trataremos com mais detalhes em outros posts.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade