Weverton destaca geração de riqueza, emprego e renda em coletiva de imprensa

Programas de geração de emprego e renda e ações para o desenvolvimento econômico do Maranhão foram destaques na coletiva de imprensa do senador e candidato a governador Weverton Rocha, realizada na sede do PDT em São Luís. O candidato falou sobre a necessidade que o estado tem de “virar a chave” para que haja melhorias efetivas para a população.

 

“Eu conheço as 217 cidades, as regiões e as lideranças de cada município. Isso nos dá condição política de compreender as diferenças e desafios que temos”, disse Weverton Rocha.

 

O senador explicou que a política da geração de riqueza da sua gestão vai partir do fortalecimento da agricultura familiar, do agronegócio e de várias indústrias, principalmente a do turismo, além de programas que gerem emprego e renda para quem precisa.

 

“Irei retomar o Programa Primeiro Emprego para dar oportunidade para a nossa juventude. Iremos investir na qualificação profissional da nossa mão de obra, porque muitos dos bons empregos acabam não ficando com nossa gente pela falta disso. O Programa Segunda Chance dará oportunidade para mulheres de mais de 40 anos, que se contratadas por empresas, o Governo irá custear parte do salário delas, devolvendo dignidade e condição para tocar sua vida”, explicou.

 

Weverton disse ainda que não irá diferenciar o prefeito que votou ou deixou de votar em sua candidatura, porque acredita que assim poderá enfrentar problemas estruturantes e históricos no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade