Weverton ignora “aventura” de Fábio Câmara em disputar sucessão em São Luís

Na primeira vez que tratou sobre as eleições do próximo ano, o senador apenas resume que “PDT ainda tem muito a contribuir”


A postura indiferente do senador Weverton Rocha em relação ao pleito de 2024 é a prova que o PDT não tem questão fechada em torno do nome do ex-vereador Fábio Câmara para a sucessão municipal no próximo ano. O que há de fato é um movimento de Câmara em busca de se viabilizar para concorrer de novo ao mandato de prefeito.

Em setembro, ao receber Fábio Câmara em seu gabinete, Weverton praticamente ignorou a aventura do aliado e apenas resumiu que o “PDT ainda tem muito a contribuir em São Luís”.

“O PDT tem uma história que não pode ser apagada apenas com uma posição pessoal; o PDT é a militância, está em cada canto da cidade”, afirmou em um vídeo compartilhado pela imprensa alinhada ao projeto do ex-vereador.

Na reunião com o cacique do PDT, Câmara ouviu que poderia se movimentar sim, mas não teve qualquer declaração de apoio de Weverton neste primeiro momento.

E não declarou porque há outra tese dentro do partido que é o de apoio à candidatura de outra legenda. Esta tese tinha mais força quando ainda existia a pré-candidatura de Paulo Victor (PSDB), mas com a retirada dela, alguns pedetistas reavaliam esta estratégia até porque aguardam qual seria o outro candidato para o partido se aliar.

Os dirigentes da sigla dizem que estão abertos a todos, mas o provável caminho poderá ser Duarte ou o próprio Braide, talvez isso explica o fato do vereador Nato Jr ter antecipado sua saída do partido e manifestado apoio ao adversário do prefeito no 2º turno de 2020. É como se o parlamentar soubesse que a legenda estaria prestes a distribuir rosas para o atual mandatário ludovicense.

Um Comentário

  1. Quanto exercício de futurologia e achismos! Ao invés de blogueiro tu farias mais dinheiro como cartomante ou como leitor de bolas de cristal!kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade